Eu descobri tudo. TUDO. T-U-D-O.
Todas as minhas agunias, as minhas aflições, as minhas neuroses eram verdadeiras.
COMO ELA PODE FAZER ISSO COMIGO? COMO?
Isso não se faz nem com o inimigo.
E é tão ruim essa dor, mas tão ruim que você se desespera, da vontade de se matar, de se machucar só pra sentir alguma dor pior que essa. Não, não é loucura da minha parte, mas isso é o desespero de ser enganada, de ser traida.
QUATRO ANOS DA MINHA VIDA SENDO ENGANADA, TRAIDA. Como você pode fazer isso comigo? Eu sou tão ruim assim? Tão feia? Tão menosprezável? Tão escrota? Tão insuportável?
Poxa, eu que estive 4 anos vivendo por você. É uma vida cara.
Eu que passei por momentos ruins contigo, eu que enfrentei (e enfrento) minha família e todos pra ser quem eu sou por você, eu que faço TUDO por você, que dou o que você quiser mesmo você não pedindo e não querendo aceitar mas dou porque eu quero agradar, tento agradar de todas as formas possíveis, deixo de fazer mil coisas, paro minha vida.
Eu não mereço isso. Eu nunca mereci.
E o pior, todos sabiam, menos a babaca aqui.
Porque me fez sofrer tanto? porque ainda me faz sofrer tanto?
E eu to aqui, junto com você ainda.
E eu to tentando, eu juro que eu to tentando , mas não posso tentar sozinha. É um relacionamento certo? Duas pessoas certo? Então, as duas tem que batalhar pra dar certo.
E sinceramente? eu só to vendo a minha colaboração.
Sabe o que eu quero? Chorar, chorar muito, muito muito muito mesmo. E a pessoa só me abraçar e falar "calma milla, vai passar, EU vou fazer passar, a partir de hoje você será a pessoa mais feliz na vida".
To cansada de ser a perfeitinha, de entender o sofrimento dos outros, de dar assistência pra "outra", de falar "vai passar" pra "ela", to cansada.
Queria poder falar "EI, ME VEJAM! EU ESTOU AQUI!!! EU TO PRECISANDO DE ALGUÉM".
Então por favor, você que ler isso, faça isso. Eu não aguento mais sofrer calada, eu não aguento mais chorar "parcelado" (como agora), eu não aguento.
Meu Deus, me ajuda, alguém me ajuda, EU IMPLORO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário