Cá estou ...
Sozinha no meu quarto, no escuro, sem nada pra fazer o dia inteiro. Sentindo uma falta imensa de algo que eu não quero pensar no que seja.
Eu sei do que eu estou sentindo, mas não quero afirmar nem pra ninguém e muito menos pra mim.
Ta doendo sabe. Ta doendo tanto. Mas essa foi a escolha que EU TIVE. Assumo total responsabilidade dessa escolha. Só assumo a parte deu querer isso, porque eu só tive essa escolha por atitudes de terceiros.
Atitudes que não mudaram, atitudes que só me machucaram nesses últimos tempos, atitudes que só foram piorando cada vez mais, atitudes que eu permiti.
Mas chega, pra quê ficar chorando e parando sua vida? Ninguém esta parando a vida de ninguém por você. Então você não é pior que ela pra poder parar a sua não é?
Porque dói?
Porque era o futuro que você tanto sonhou né?
Num passou de um conto de fadas com a bruxa fazendo de tudo pra acabar com o seu amor, e seu "príncipe", otário e bobo toda vida, se deixou levar e permitir que essa bruxa acabasse com o amor de tanto tempo.
E agora a princesa, anda por ai, tentando encontrar um rumo pra sua nova vida, permitindo pessoas e momentos a entrar na sua vida e obviamente passando longe de qualquer castelo onde tenha um "príncipe" encantado com sua bruxa malvada ao lado.
Todos os dias isso acontece, ontem aconteceu com sua prima que você foi lá, escutou tudo o que ela tinha pra falar e deu um abraço pra confortar. Hoje é você, que precisa falar e mais que tudo, precisa de um abraço sincero e daquela frase clichê "eu te entendo, vai passar".
Frase essa que a gente esperneia, grita, chora, fala que não entende e que nunca vai passar, mas no final deita sua cabeça no travesseiro, com os olhos ardendo e inchados de tanto chorar e dorme pensando "vai passar".