quarta-feira, 31 de março de 2010

Marisa Monte - O que me importa?

O que me importa seu carinho agora?
Se é muito tarde para amar você.
O que me importa se você me adora?
Se já não há razão pra lhe querer.

O que me importa ver você sofrer assim?
Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor.

O que me importa ver você chorando?
Se tantas vezes eu chorei também.
O que me importa sua voz chamando?
Se pra você jamais eu fui alguém.

O que me importa essa tristeza em seu olhar?
Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu.

O que me importa ver você tão triste?
Se triste fui e você nem ligou.
O que me importa seu carinho agora?
Se para mim a vida terminou.

toma!

Camilla, não cansa de tomar não?
Gente, eu percebi, o erro não está em mim! Não nesse momento!
Cara, eu tento, tento, tento, tento mais um pouco e não rola. São coisas que são tacadas na minha cara, coisas inúteis no momento, coisas do passado, coisas que foram interpretadas do jeito que quiseram e eu fico quieta. Brincadeira ein..
Eu pretendo seguir um caminho, só que parece que tudo que eu faço está errado!
Parei minha vida literalmente e só ganho patada, nada está bom. Mas a outra pessoa parou a vida? claro que não! Eu que me foda!!
Quero muito continuar nesse meu "caminho", mas no final, ela vai me perder. Ela vai perder uma pessoa que daria a vida por ela, rs. Foda falar isso, mas é a verdade.
Amanhã a noite estarei viajando com parte da família. Querer? eu não quero mas preciso! Tenho que sair desse Rio de Janeiro que desde o carnaval anda me fazendo sofrer!
Vamos ver se quando eu voltar tudo se resolve.
NÃO, eu não estou fugindo dos meus problemas, eu só estou dando um tempo desse "problema" porque eu já vivi tantos problemas parecidos com esse a quase quatro anos.
Sabe como isso vai se resolver? Quando alguém tomar uma bela atitude ou então quando essa merda de orgulho que não serve pra PORRA NENHUMA ser excluído totalmente das nossas vidas.
E cada dia que passa, cada hora que passa, cada minuto que passa, segundo, eu vou tomando!
"O amor, faz a gente tomar no cú!"

terça-feira, 30 de março de 2010

seguir ou não?

esse é o meu dilema!
Sera que eu continuo com esse amor todo e dou uma reviravolta na minha vida? ou então eu sigo meu rumo, o rumo incerto e sem nenhum plano?
Planos de vida eu tenho! Óbvio que eu tenho né? mas ela consegue ser maior que tudo!
como pode cara?
Como pode uma pessoa mudar tanto a sua vida? Como pode ela conseguir te fazer sofrer só com uma olhada pro lado? É impressionante!
É muito intenso, isso sim!
e sinceridade? eu quero essa intensidade pra mim sim. Bom, agora, que esta tudo calminho eu quero. Vamos ver se daqui a algumas horas eu vou querer, rs.
São pessoas diferentes que com o passar do chamado Tempo, mudou muito e cresceu. Fez novos planos, teve novas perspectivas da vida e etc.
Hoje eu estava falando "como eu queria ter 16 anos, eu era feliz e não sabia". Eu era feliz pois podia ver a hora, ligar, sair, dormir, brigar, chorar, bater, sorrir, beijar, amar a hora que eu quisesse. Agora não, tenho restrições até pra um "boa noite amor".
Eu quero passar por isso e muito mais, mas tem horas que não. Porque eu acho que a vida coloca tanta complicação que a gente vai desistindo mas basta um "oiii amor" que tudo vai por água abaixo.
Então tá Camilla, escolheu isso? agora vai em frente mas não deixa NADA E NEM NINGUÉM pisar em você pois a sua dignidade é o que você mais tem que batalhar pra ser feliz!


então, seguir ou não? Sim, eu sigo o caminho do meu coração.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Conversar, es a solução!

Eu tenho a solução dos seus problemas! Uma coisa simples, fácil e nada caro.
Apresento pra você(s) (se é que alguém lê), a CONVERSA!
sim, tanta coisa muda após uma conversa. Mas não é uma simples conversa.
É aquela que você se desliga do mundo e está aberta a falar calmamente (o que não é meu caso) e sem muitas restrições.
Uma boa conversa, é aquela que você chega e expoe suas opniões, sem agredir verbalmente e muito menos fisicamente, para outra pessoa.
mas na realidade eu não quero ensinar as pessoas a conversarem, só quero explicar que é melhor você falar e quando falar, falar direito do que ficar estranha, bolada e tratando as pessoas mal.
Isso me irrita profundamente.
A vida ta me ensinando pequenas coisas sabe, coisas que são bobas a olho nú, mas quando você adapta pra você, transforma tua vida completamente.
então vamos adaptar a conversa "legal" para nossas vidas!

O que sinto..

O que sinto por alguém, a muito tempo já deixou de ser primordial.
Respeito a muito tempo foi embora, infelizmente. Mas somos culpadas, porque permitimos que isso tudo acontecesse.
Eu sou mulher o suficiente de saber o que é certo, o que é errado, quando estou errada, etc. Eu sou mulher o suficiente de mentir e pedir desculpa. Eu sou mulher o suficiente de correr atrás do que eu quero, mesmo não me fazendo bem.
é, eu NÃO sou mulher o suficiente, pra encarar outra coisa e esquecer o passado. Nessas horas eu sou rato, que prefiro sair correndo e me esconder na minha "casinha" e só sair de lá assim que a poeira abaixe.
E eu estou aqui, escrevendo isso, quase chorando, enquanto outra pessoa está lá, rindo e se divertindo com outra(s). E eu? correndo ainda atrás.
Isso se chama MASOQUISMO. Dói, machuca, sangra mas tu ainda continua ali, gostando né? Pra mim é isso, gostar de sofrer. Mas não é não, é amor isso. Amor cego, que te consome até suas últims gotinhas de forças e quando esse "amor" te joga fora, você não tem forças nem de chorar, nem de gritar, nem de fazer nada.
Eu sou assim, uma pessoa como outra qualquer. Sei que existe milhões identicas a mim, mas nenhuma sente o que eu sinto.